Comentários

2 de agosto de 2013

1

O pote de ouro 1

  Queria poder escolher entre ser maluca ou não. Mas não é ser maluca de pessoas malucas que dizem: "sou maluca(o)" eu sou maluca de louca. Louca. Gente doente. Eu sou fantasiosa e ninguém acredita no meu momento intermediário entre o sonho e a realidade. Eu poderia guardar isso só pra mim, mas não guardo, porque são visões, e eu até esperei que meus pais falassem: "isso é normal, acontece com todo mundo". Só que nós não podemos esperar oque queremos das pessoas porque elas não sabem oque se passa na nossa cabeça. Mas depois que eu comecei e ter visões MESMO, eu percebi que aquilo não era sonho e nem realidade.
*Clique no coração para ler todo o post ;)

 Quem sabe uma outra dimensão? Isso acontece com você também? Cuidado, você pode ser como eu, e se seus pais não forem dos mais parceiros e não acreditarem em você, podem te achar maluco(a) e te levar a um psicólogo. Isso que os meus fizeram, consultaram um médico. Me acham louca. Até eu já me convenci. Hoje por exemplo, eu sonhei que estava no primeiro dia de aula, só que os professores eram outros, as mesas eram diferentes e todo mundo me rejeitava. Mas quando acordei, estava tudo laranja no meio do nada, empoeirado, e quando essa poeira baixou, veio um “exército” atrás de mim, e quando olhei para trás, eu estava puxando uma carroça com uma mulher de vestido longo e uma filha jovem, (que eu acho que era a minha avó pelas fotos) com tranças até o chão. Porém suas tranças estavam presas na roda da carroça, não conseguia movê-la, enquanto ela não demonstrava absoluta expressão de dor por sentir seus cabelos puxados, somente corriam lagrimas de seus olhos olhando fixamente para mim, como sua mãe (que deve ser minha bisavó). Isso é realmente muito estranho, eu não consigo decifrar o porquê disso. Pode ser só a minha imaginação fértil, porém eu não enxergo isso como outro sonho, mas sim, como na vida real, porque eu não acordo na cama, já acordo de pé e na posição a qual a visão terminou... Eu já procurei até no Yahoo respostas se alguém sofre disso, mas não. Só posso ser louca mesmo, mas tenho esperanças...

Um comentário :

  1. Selinho :D
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...