Comentários

31 de julho de 2013

0

Mais espuma na almofada!

Olá galerinha do blog! 
Acabei de criar uma expressão (apesar de eu não saber se já existe rs) "Mais espuma na almofada", quanto mais espuma, mais fofa, quanto mais posts no blog, mais informaçudo rsrsrs (acho que criei uma nova palavra também). Eu não gosto muito dessas coisas de ter que ficar avisando por post, o blog já não tem muito post por ser uma história por semana, e quando vc vai olhar o blog, é só aviso pra cá, ideia pra lá. Só que é inevitável né, e já que podem confundir história com livro do mês, eu já vou avisando! Vou começar a fazer crônicas semanais, nada muito longo, apenas uma crônica por semana, sem falar de que também tem um capítulo por semana. Aproveitando post, quando o blog tiver maaaaaais seguidores, eu pretendo sortear livros, interagir mais com as leitoras e leitores, e para que eu faça isso, eu peço que vocês divulguem se acham que o blog merece, beleza? Logo logo postarei a primeira parte do novo livro "O pote de ouro", (o ultimo post foi só uma sinopse, sabe?) e amanhã tem o novo livro do mês! Pretendo fazer as crônicas nos finais de semana, mas para que você não perca nenhum post, bote seu e-mail aqui do lado direito do blog, onde diz para cadastrá-lo, assim receberá por e-mail as atualizações do blog!! Ah, e antes de terminar, queria só dizer que eu estou procurando blogs para fazer Guest Post :D é só comentar quem estiver interessado, que eu passo o meu e-mail e conversamos a respeito!! É isso,

Um beijinho doce,
Gabo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...