Comentários

21 de junho de 2013

1

Desventuras em Série

Olá galerinha do blog!
Sabe que eu tive uma ideia? enquanto as enquetes não encerram, eu decidi falar sobre um livro, assim o blog não fica vazio enquanto eu não crio os capítulos! Então, hoje irei falar sobre o livro Desventuras em Série! (uma serie de livros que eu comecei a ler graças a minha querida amiga Isabela! Beijinhos Isaa <3)
*Clique no coração para ver o post completo ;) 


                       Capa do 1º livro î                                         Contracapa do 1º livro (sinopse) î   
  A obra de Lemony Snicket, (que também tem o filme) fala sobre os irmãos Baudelaire. Violet, a irmã mais velha que lida muito bem com ferramentas, Klaus, o irmão do meio que adora ler e tem muitos conhecimentos, e a caçula Sunny, que ainda bebê comunica-se com seus irmãos através de uma linguagem diferente e que adora morder objetos duros.
  As três crianças perdem seus pais num incêndio. Esses irmãos precisam de um tutor ou seja, alguém que cuide deles. Entre esses tutores, o conde Olaf  foi o principal, que conseguiu a guarda dos desgraçados irmãos Baudelaire por pouco tempo, e as meteu em situações extremamente aterrorizantes. Quando estavam sob a guarda de outros tutores, o homem vivia se disfarçando para chegar ao alcance dos irmãos com o propósito de matá-las, e ficar com a fortuna que eles só podiam ter acesso depois que Violet ficasse mais velha. Enquanto isso, o senhor Pou é o responsável por arranjar os tutores dos Baudelaire, e não leva muito a sério as críticas das crianças, se preocupando mais com o seu trabalho.

O livro possui 13 volumes.
Autor: Lemony Snicket
Editora: Cia Das Letras
Categoria: Literatura Juvenil

Se você quiser saber mais informações sobre o livro ou comprá-lo, clique aqui, que você irá para o site da Livraria Saraiva. (A saraiva não é a única loja que vende o livro, viu?)


Então é isso, galera! Espero que tenham gostado do post! Dê sugestões aqui do lado direito do blog onde tem o Cbox, ou nos comentários sobre livros que vocês sugerem!

Um beijinho doce,
Gabo :*

Um comentário :

  1. Oi!
    Sempre quis ler esse livro, quando era pequena eu amava o filme e ainda amo.
    O único problema que me impede de ler esse livro é que eu nunca achei o Volume 1 nas livrarias..
    Amei o seu blog e já estou seguindo!
    Beijos, bibi

    ResponderExcluir

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...